Feliz Dia dos Pais - Vitor Klay - O Sol - Cover by Laura Tolentino

Nossa #alunadestaque Laura Tolentino numa linda homenagem ao Dias dos Pais.

No FestivalESMU do ano passado ela participou e nos presenteou com um momento inesquecível. Nossa #alunadestaque Laura Tolentino, de cinco anos, cantaria uma música que alguma outra banda acabara de interpretar. Ela, olhando para todo aquele público presente, sua primeira vez em um palco, sozinha daquele jeito, ficou extremamente emocionada. E bastou isso, perceber aquela fragilidade de sua filha, um cotoquinho de gente num palco de mais de dois metros de altura, para que seu pai tivesse uma reação inesperada: escalou a estrutura e em um único salto, certeiro, como mágica surgiu em cima do palco abraçando a pequena Laura. E para concluir, o público emocionado, em peso, ovacionou os dois.

Bem, há algumas semanas ela disse que queria gravar uma música, O Sol, e que seria para o seu pai. A letra da música falava: “Vem, aquece a minha alma/ E mantém a minha calma / Não esquece que eu existo / E me faz ficar tranquilo, ô tranquilo…”. E não é que se aplica? Então, está aqui a nossa singela homenagem ao Dia dos Pais ESMU2018, Laura Tolentino interpretando #vitorklay - O Sol, nos fazendo lembrar que nossos pais são nossos heróis, enquanto somos frágeis e pequenos, ou seja, pela vida toda. #FelizDiaDosPais #amordepai #abraceoseupai

Compartilhar

Metodologia

A metodologia ESMU abrange várias áreas do conhecimento musical. Aprenda música por partitura, cifra, tablatura e também ouvido. E o mais importante: participe de uma banda no estilo de sua preferência e aprenda se divertindo! Na ESMU você é o DESTAQUE!